BEDA: ok, estou fazendo

Talvez vocês tenham reparado que eu postei todos os dias (com um deslize ontem) aqui no blógue desde que agosto começou, né? Para quem costuma postar umas duas vezes ao mês, é uma mudança pra lá de radical, e parece vir meio do nada. Na verdade, foi uma decisão consciente de participar do BEDA – Blog Every Day in August –, um tal desafio da blogosfera que eu não sabia que existia porque não sou descolada da blogosfera (tanto que chamo de blogosfera) há uns dez anos, e que me foi apresentado pela Lorena (a da Pólen, não a da Capitolina; sim, duas Lorenas, confunde demais a vida), que está fazendo uma versão criativa pelo Snapchat . Uma galera que eu acompanho tá fazendo, como a Anna Vitória, a Analu e a Duds. A diferença é que elas todas são organizadas, têm calendários e planejamentos e grupos para brincar dessa coisa de escrever e postar todos os dias, e eu tô aqui winging it na maior, o que dá muita margem pra erro. Por isso, não postei ontem. Mas, pra compensar, tô aqui no post duplo hoje.

Todo mundo que tá participando dessa onda começou o mês apresentando o projeto, mas eu confesso que não tive coragem. Decidi que ia esperar até ter completado uma semana pra ver se rolava, se eu aguentava. Até falei pra Paulinha que ia mesmo era tentar um 1/2 BEDA, pra ser menos ambicioso, e encorajei a Luiza num BEODA (Blog Every Other Day in August). Mas bem, consegui uma semana, minha listinha de ideias de posts no Evernote tá razoavelmente longa, e acho que talvez eu sobreviva nesse esquema até o fim do mês! Quem diria, né?

Para aguentar até o dia 31, no entanto, uma ajuda de vocês, possíveis-teóricos-hipotéticos leitores, é bem vinda: o que vocês gostariam de ver por aqui? Têm ideias de posts? Que listas gostariam que eu fizesse? Que conhecimento gostariam que eu compartilhasse? Sobre que assunto gostariam que eu opinasse? Que posts que eu fiz que vocês mais gostaram? Estou inteiramente aberta a sugestões!

E, para quem não acompanhou, fica aqui a lista do que rolou nesses primeiros dias do desafio:

It’s not bro time, it’s show time: Magic Mike XXL
Recapitulando: Jul. 2015
Como e onde ler na internet: especial magia
5 podcasts que alegram minha vida, pt. 2
Querida Sofia de (quase) 14 anos…
Querida Sofia de (quase) 34 anos…
Feliz aniversário para mim!
Glory & Gore: meu aniversário de 24 anos

Alguém por aí também está brincando de BEDA? Além das sugestões de posts, adoraria links dos blogs de vocês para acompanhar também!